quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Minha moda

Oii gente!! Hoje eu vim falar sobre a "minha moda", o que eu gosto de usar, e como eu uso
Vejam:

Obs.: Clique na imagem para que ela fique maior.

Look 1: Country, é um look simples, pode ser usado para onde você preferir; (Amo a bota usada nesse look)

Look 2: Balada, não aconselho a usar esse look de dia, pois é muita coisa junta, mas para a noite, fica muito legal;

Look 3: Exucutivo (festa), esse é um look mais sério, pode ser usado para festas mais sérias, como festas de empresas;

Look 4: Romântico, apesar de simples, o look é bastante romântico, mais usado para sair com o namorado;

Look 5: Mistura de estampas, esse look é mais do dia-dia, pois é simples, mas ao mesmo tempo bonito; (fiquei com um pouco de medo para misturar as estampas, mas no final deu tudo certo)

Look 6: Festa, eu sou apaixonada por esse look, acho que é porque tenho um fraco por meia-fina, ele pode ser usado para festas, não só a noite como para o dia;

Look 7: Cinema, esse look é bem mocinha, acho ideal para sair com os amigo, geralmente, pra o cinema;

Look 8: Cores, esse look tem bastante cores, mais usado para festa ou coisas familiares do tipo; (Dica: Não tenha medo de misturar as cores, mas tome cuidado para não ficar de mais e acabar estragando o look.)

Gostaram? Qual dos looks vocês usariam? Comentem.
Um supeer beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário